GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Pedro Aguirra
18.08.2025
A Brooksfield Donna registrou um crescimento de 64% no faturamento do e-commerce entre janeiro e julho de 2025, em comparação ao mesmo período de 2024. Os resultados também incluem aumento de 21% no ROAS, 53% no número de sessões, 42% na taxa de conversão e 10% no índice de recompra.
A estratégia foi desenvolvida pela Agência FG, fundada por Gabriel Carlini e reconhecida no quadrante Vtex 2025 como MVP. A empresa também atende marcas como Colcci, Guess e Dakota.
O diferencial do trabalho foi integrar físico e digital. Cada venda online é direcionada para a loja física mais próxima que tenha o produto em estoque, o que reduz prazos de entrega, diminui custos de frete e gera comissionamento às lojas por vendas realizadas no e-commerce. O aplicativo da marca reforça esse efeito, com taxa de conversão duas vezes maior que o site e já representando uma fatia relevante das vendas digitais.
Para Carlini, a abordagem quebra a barreira entre canais e transforma cada ponto de contato — mídia paga, redes sociais, app, site ou loja física — em oportunidade de venda, elevando o desempenho tanto do digital quanto do varejo físico.
O especialista também aponta que o case pode servir de referência para discutir o impacto da concorrência global no e-commerce de moda brasileiro, o papel da inteligência artificial no setor e estratégias para manter resultados em uma jornada de compra cada vez mais fragmentada.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.