Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Parceria global entre BTS E McDonald’s chegará em mais de 50 países. A chegada ao Brasil está prevista para 26/05. Saiba mais
Adnews
20.04.2021
Nesta última segunda-feira, 19, a rede de restaurantes McDonald’s anunciou uma parceria global com o grupo BTS. A marca tem lançado colaborações com celebridades em determinados países, mas dessa vez a parceria é global. Ou seja, a colaboração com o grupo de K-pop que terá início em 26 de maio, irá abranger diversos países, cerca de 50 no total.
O resultado da parceria é um cardápio personalizado, que inclui Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média. Além disso, estarão presentes molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.
“A banda guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, diz a Big Hit Music, gravadora do BTS.
No Brasil, a novidade ficará disponível em 26 de maio. Sendo que, até lá, o Mc Donald’s deve dar mais detalhes da parceria em suas redes sociais.
Vale lembrar, que o McDonald’s tem tido um resultado significativo nas vendas de refeições em colaboração com celebridades. Em outras palavras, a partir do dia 26/05, os fãs de BTS e do Mc Donald’s brasileiros terão que correr para garantir a novidade. Assim como, os americanos fizeram com o lançamento junto ao rapper Travis Scott em setembro do ano passado, quando o Travis Scott Meal – Cactus Jack esgotou em pouquíssimo tempo.
“O grupo é realmente um fenômeno global com uma base de fãs que não conhece fronteiras. Estamos muito animados em trazer a Méquizice do BTS para nossos clientes no Brasil a partir de maio. Esperamos que a promoção, em conjunto com muitas outras iniciativas este ano, gerem um impulso positivo de vendas para o negócio”, diz João Branco, CMO do McDonald’s.
Referência mundial no gênero K-pop há anos, o grupo BTS continua sendo o maior destaque da música sul-coreana. Formado pela Big Hit Entertainment em 2013, o grupo carismático está constantemente entre os líderes da Billboard 200. Vale lembrar, que de acordo com o Spotify, a banda foi a primeira sul-coreana a liderar a parada de singles dos Estados Unidos com o sucesso “Dynamite”, que possui cerca de 815 milhões de streams na plataforma.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.