Budweiser traz a música de volta aos palcos no Lollapalooza

Marca volta a abrir as portas dos shows e festivais para o reencontro do público com seus artistas preferidos

Adnews

17.03.2022

Budweiser traz a música de volta aos palcos no Lollapalooza

Após quase mil dias, mais precisamente 1.082, os festivais estão de volta para a alegria do público. A marca de cervejas, Budweiser, entra em cena para trazer a música de volta aos palcos, promovendo o reencontro dos fãs no Lollapalooza Brasil de 2022, com diversas experiências nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos.

Cerveja oficial do festival, a Budweiser ainda trará para o Brasil o BUDX, uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo. Serão 100 criadores de conteúdo, desde música, artes, moda e esportes, para a produção de conteúdos especiais e levando a experiência do festival para todos os lugares. Além disso, o espaço vai contar com a presença e encontros especiais de grandes artistas.

“Budweiser é uma marca icônica e sua história se funde com a do Lollapalooza. Agora, depois de tanto tempo sem os grandes shows, não poderíamos ficar parados. Somos apaixonados por música, distribuímos mais de 400 ingressos e estamos ao lado dos artistas e dos fãs nesse momento de reencontro, celebrando nomes já consagrados e abrindo novos palcos para novos talentos que merecem destaque na cena musical. Foram mais de mil dias sem o Lollapalooza, então, estamos ansiosos para viver novamente essas emoções após tanta espera. E isso é apenas o início”, afirma Carolina Caracas Gargione, Head de Budweiser no Brasil. 

Essa expectativa é vivida ao som de “Industry Baby”, de Lil Nas X, que embala uma campanha da marca que ganha as redes sociais.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental