Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Unilever, multinacional britânica-neerlandesa, anunciou que ampliou sua parceria com o Burger King para fornecer hambúrguer de base vegetal em restaurantes da América Latina, China e Caribe. A parceria entre…
Adnews
04.01.2021
A Unilever, multinacional britânica-neerlandesa, anunciou que ampliou sua parceria com o Burger King para fornecer hambúrguer de base vegetal em restaurantes da América Latina, China e Caribe.
A parceria entre Unilever e BK começou no ano passado com o lançamento do hambúrguer Rebel Whopper na Europa, este é fruto de uma parceria com a Marfrig Global Foods e já está disponível no menu da rede no Brasil. Segundo a agência de notícias Reuters, o Whopper de base vegetal é feito com hambúrgueres da Vegetarian Butcher, empresa adquirida pela Unilever em 2019.
O Whopper de base vegetal está agora disponível em 325 lojas do Burger King em Pequim, Xangai, Shenzhen e Hangzhou, na China. No final de 2020 o hambúrguer foi lançado no México, Costa Rica, Colômbia, Bahamas e República Dominicana, e deve chegar a outros países caribenhos e latino-americanos em breve. Seus ingredientes incluem soja, trigo, óleo vegetal, cebola e ervas.
De acordo com analistas da Euromonitor, mercado de carne vegetal o mercado de carne vegetal tende a crescer na China. A meta da Vegetarian Butcher é lançar o Whopper em mais 1.300 restaurantes Burger King na China no segundo trimestre de 2021, segundo Hugo Verkuil, CEO da Reuters.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA