PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Burger King faz tudo e disso todo mundo já está sabendo, principalmente no universo digital. Para celebrar o Dia do Bacon, o BK lançou uma versão adaptada do horóscopo,…
Adnews
28.08.2020
O Burger King faz tudo e disso todo mundo já está sabendo, principalmente no universo digital. Para celebrar o Dia do Bacon, o BK lançou uma versão adaptada do horóscopo, com as combinações de sanduíches perfeitos para cada signo. A ação, chamada Baconróscopo, foi idealizada pela agência Ginga e tem como objetivo revelar o que os bacons astrais reservam para cada consumidor de acordo com o zodíaco.
O fator surpresa fica por conta da novidade ainda não revelada pelos astros: a partir de hoje (28), até o domingo (30), serão lançadas, diariamente, ofertas exclusivas de acordo com os perfis astrais. Os itens promocionais contam com bacon como ingrediente e são baseados nos planetas regentes, entre eles está o Whopper Furioso (que, inclusive, é ideal para o signo de Áries), o Mega Stacker Catupiry (perfeito para os cancerianos), o Chicken Crispy Barbecue (feito na medida para os nativos de Libra), além de outras versões. Veja exemplo:
“Estamos sempre atentos às tendências do mundo e das redes sociais e, como o zodíaco é um dos temas preferidos do público, nós criamos essa grande brincadeira. O Baconróscopo é uma ação criada em parceria com a Ginga e que, do ponto de vista estratégico, nos permite, pela primeira vez, evidenciar cerca de 100% do nosso portfólio de uma única vez, isso em um contexto divertido e inovador. Esperamos que o público dê boas risadas e aproveite as nossas ofertas”, ressalta Thais Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
Além das promoções que serão lançadas até domingo (30), para o dia 31 de agosto, data em que se comemora o Dia do Bacon, o BK ainda promete mais surpresas. Para quem desejar experimentar o sabor do sanduíche que mais combina com seu signo, basta ficar de olho nas redes sociais do Burger King Brasil (@burgerkingbrasil).
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.