Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Após o sucesso das últimas colaborações, as marcas lançam peças inéditas sob a ótica esportiva
Adnews
10.02.2022
A C&A, marca com DNA divertido e inovador, apresenta uma nova collab com a Pantone, desta vez, se unindo a ACE, divisão de moda esportista da varejista. O resultado é uma coleção esporte repleta de peças-tendência, tecidos tecnológicos e vasta cartela de cores. Os preços das peças variam entre R$ 19,99 e R$ 249,99.
Com materiais voltados aos exercícios de alta performance, a colaboração chega com muita informação de moda e conforto. O mix de produtos oferece diferentes opções de leggings, bermudas, shorts runner, jaquetas, t-shirts, além de acessórios como pochete, mala de academia, lancheiras térmicas, meias e viseiras. Algumas peças ainda contam com malhas sustentáveis, tecidos biodegradáveis e proteção UV.
A cartela de cores transita entre tons vívidos de verde, rosa, laranja, azul e roxo, perfeitos para visuais colorblocking e, até mesmo, monocromáticos. Pensada especialmente para facilitar as combinações entre as peças na hora de compor os looks, a colaboração também aposta em uma cartela de cores clássica, com diversos itens em preto e branco.
Todos os produtos da coleção de ACE + Pantone estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A, reforçando o posicionamento omnicanal da marca, que une moda e tecnologia para oferecer à cliente a melhor experiência de compra em diferentes canais de venda e pontos de contato.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.