Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Além das novidades no visual, também foram divulgados mais detalhes sobre os novos quadros do Caldeirão com Marcos Mion
Adnews
23.08.2021
A estreia do Caldeirão sob o comando de Marcos Mion está cada vez mais próxima e no último sábado (21), a TV Globo divulgou a logo oficial, chamada, identidade visual e ainda dois novos quadros que vão compor a atração a partir de 4 de setembro.
No anúncio, Mion conta sobre as mudanças no quadro “Tem ou Não Tem“, que já faz parte do Caldeirão e envolve uma disputa entre duas famílias, que devem palpitar sobre as respostas mais comuns sobre algum tema, ditas por 100 brasileiros. Em breve, o quadro passará a receber famosos e não apenas famílias.
Além do “Tem ou Não Tem“, o apresentador fala sobre o “Sobe o Som“, um novo quadro que traz uma disputa musical “louca e divertida”. Enquanto Mion anuncia as novidades, a logo é transmitida ao fundo e é possível notar que a nova identidade visual do programa é mais colorida do que a anterior.
A partir do dia 4, o final de semana vai ser diferente! ❤️ Os filmes que você ama estão de volta e, na sequência, uma nova versão do #Caldeirão com Marcos Mion. pic.twitter.com/W0g9X15iYQ
— TV Globo em ? (@tvglobo) August 22, 2021
Em entrevista ao Fantástico, Marcos Mion também deu detalhes sobre outro quadro que entrará para o Caldeirão:
“Ele se chamará ‘Isso a Globo mostra’. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, declarou.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA