Campanha da Embratur reposiciona o Brasil no imaginário estadunidense

Com o conceito “It’s Spectacular. It’s Brasil”, a agência associa a escrita do país com ‘S’ a tópicos como sustentabilidade, diversidade e cultura, mostrando um Brasil além de suas praias.

Adnews

07.08.2023

Campanha da Embratur reposiciona o Brasil no imaginário estadunidense

O Brasil dos sabores, dos sentidos, dos cenários suntuosos, do samba e dos sorrisos se escreve com a letra S. Escrever Brasil com S mostra que temos orgulho não só da nossa marca, mas também da diversidade de nossa gente, nossa cultura, história e da nossa identidade”. Assim começa a nova campanha da agência Calia para a Embratur.

Com o conceito It’s Spectacular. It’s Brasil, a campanha utiliza a escrita do Brasil com S para anunciar também a retomada do uso da marca Brasile associá-la a um novo momento, que também reflete em tópicos atuais, como a sustentabilidade, a diversidade e a ancestralidade do nosso povo. O objetivo é reposicionar o Brasil no imaginário do público estadunidense e mostrar um país que vai muito além dos seus destinos com sol e praia.

A campanha conta com um filme principal e filmetes para os segmentos de cultura, gastronomia, praias e sustentabilidade. Um painel na Times Square e uma ação especial para o Rio de Janeiro, em parceria com a Beautiful Destinations, também fazem parte do projeto. Assista ao filme completo abaixo.

A Calia tem como compromisso oferecer soluções estratégicas de comunicação nas áreas pública e privada, que ajudem a informar e mobilizar a sociedade e revolucionem a experiência dos consumidores. A criatividade vem da origem da agência, fundada pelo publicitário Clóvis Calia em 1996. Com escritórios em São Paulo e Brasília, sua história é marcada por cases de sucesso e contínuo crescimento.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental