Cannes Lions: Africa São Paulo conquista Grand Prix

A campanha “Salla 2032” recebeu o Grand Prix na categoria The Entertainment Lions for Music do Cannes Lions 2021

Adnews

23.06.2021

Cannes Lions: Africa São Paulo conquista Grand Prix

No terceiro dia do Cannes Lions 2021, dois representantes brasileiros levaram o Grand Prix. A Africa São Paulo recebeu o prêmio na categoria “The Entertainment Lions for Sport” com a campanha Salla 2032, da Casa da Lapônia, lançada pela cidade de Salla na Lapônia para sediar as Olimpíadas de 2032.

Além dela, a GUT de São Paulo, levou o Grand Prix de “The Entertainment Lions for Music” com Feed Parade para o Mercado Livre. A ativação transformou a maior parada do orgulho do Brasil em um feed do Instagram juntamente com Gloria Groove – uma lendária cantora e ativista LGBTQIA+ – lançando um videoclipe mostrando o Instagram de cada pessoa envolvida.  

O presidente do júri do Cannes Lions, Wyclef Jean, presidente e diretor de estratégia da Sodo Mood Lab, disse que os jurados escolheram este trabalho como um Grand Prix por conta de ser uma “ideia de engajamento, coragem de que nunca iremos desistir”, acrescentando, “Temos que enviar esse tipo de sinal ao redor do mundo”.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores