Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
AKQA São Paulo foi a única vencedora brasileira da categoria no Cannes Lions 2021, o Grand Prix foi para a Rotchco Dublin
Adnews
22.06.2021
O único ganhador brasileiro da categoria no Cannes Lions 2021 foi a agência AKQA São Paulo, que conquistou a prata com “Code of Conscience“, uma campanha para evitar o uso de veículos pesados em áreas protegidas, idealizada para o Instituto Raoni.
Para isso, eles lançaram um software “usa dados de mapeamento de código aberto do Banco de Dados Mundial das Nações Unidas sobre Áreas Protegidas, em conjunto com a tecnologia de rastreamento GPS existente instalada em veículos de construção, para restringir autonomamente as equipes de desmatamento de entrar em zonas protegidas.”
O Grand Prix do Creative Data Lions, que premia as campanhas que misturam criatividade e data, foi conquistado pela Rotchco Dublin com a campanha “Sayslists” para a Warner Bros. Em parceria com Warner e Apple Music, Rotchco lançou “uma coleção de listas de reprodução que tornam a terapia da fala divertida.”
Confira todos os vencedores do Creative Data do Cannes Lions 2021:
GRAND PRIX
GOLD LION
SILVER LION
BRONZE LION
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA