Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
AKQA São Paulo foi a única vencedora brasileira da categoria no Cannes Lions 2021, o Grand Prix foi para a Rotchco Dublin
Adnews
22.06.2021
O único ganhador brasileiro da categoria no Cannes Lions 2021 foi a agência AKQA São Paulo, que conquistou a prata com “Code of Conscience“, uma campanha para evitar o uso de veículos pesados em áreas protegidas, idealizada para o Instituto Raoni.
Para isso, eles lançaram um software “usa dados de mapeamento de código aberto do Banco de Dados Mundial das Nações Unidas sobre Áreas Protegidas, em conjunto com a tecnologia de rastreamento GPS existente instalada em veículos de construção, para restringir autonomamente as equipes de desmatamento de entrar em zonas protegidas.”
O Grand Prix do Creative Data Lions, que premia as campanhas que misturam criatividade e data, foi conquistado pela Rotchco Dublin com a campanha “Sayslists” para a Warner Bros. Em parceria com Warner e Apple Music, Rotchco lançou “uma coleção de listas de reprodução que tornam a terapia da fala divertida.”
Confira todos os vencedores do Creative Data do Cannes Lions 2021:
GRAND PRIX
GOLD LION
SILVER LION
BRONZE LION
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.