Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Destacando a volta do evento presencial, o Brasil será representado por executivos em algumas categorias
Adnews
24.02.2022
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, divulga o comunicado oficial com os nomes dos presidentes do júri confirmados na 68ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que irão premiar os Lions deste ano e estabelecer a referência global de excelência em criatividade.
Simon Cook, CEO do LIONS, disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar e trabalhar com uma linha excepcional de talentos globais. Nossos presidentes são essenciais para manter a integridade dos Lions e, tendo conquistado centenas entre eles, esse é um papel que não tenho dúvidas de que desempenharão excepcionalmente bem.”
O Cannes Lions acontece entre 20 e 24 de junho e proporcionará um fórum anual para a indústria global abordar os problemas mais urgentes que a comunidade criativa e o mundo estão enfrentando atualmente. O Festival será acessível a todos e as inscrições dos delegados já estão abertas. Se alguém não puder viajar por qualquer motivo, os associados LIONS terão acesso digital exclusivo ao Cannes Lions – além de uma série de outros benefícios, durante todo o ano.
“A volta do Festival de Cannes em junho nos permite mais uma vez reunir os júris pessoalmente para definir o referencial de criatividade. Agradecemos a eles por seus esforços na escolha do trabalho que inspirará as organizações globalmente a lutar pela criatividade que impulsiona mudanças positivas e crescimento sustentável”, afirma Philip Thomas, presidente do LIONS.
Presidente do Júri Brand Experience & Activation Lions – Yasuharu Sasaki, Chief Creative Officer, Dentsu Inc., Japão
Presidente do Júri Creative B2B Lions – Paul Hirsch, President, Chief Creative Officer, Doremus, Global
Presidente do Júri Social & Influencer Lions – Caitlin Ryan, VP, EMEA Creative Shop, Meta, Europa, Oriente Médio e África
Presidente do Júri Creative Business Transformation Lions – Ronald Ng, Global Chief Creative Officer, MRM, Global
Presidente do Júri Creative Commerce Lions – Beth Ann Kaminkow, Global CEO VMLY&R COMMERCE / CEO NY VMLY&R, Global
Presidente do Júri Creative Data Lions – Alan Kelly, Chief Creative Officer, Rothco, parte da Accenture Interactive, Irlanda
Presidente do Júri Creative Effectiveness Lions – Raja Rajamannar, Chief Marketing & Communications Officer, Mastercard, Global
Presidente do Júri Creative Strategy Lions – Chrissie Hanson, Global Chief Strategy Officer, OMD, Global
Presidente do Júri Design Lions – Lisa Smith, Executive Creative Director, Jones Knowles Ritchie (JKR), EUA
Presidente do Júri Digital Craft Lions – Luciana Haguiara, Executive Creative Director, Media.Monks, Brasil
Presidente do Júri Direct Lions – Fred Levron, Global Chief Creative Officer, Dentsu International, Global
Presidente do Júri Entertainment Lions – Maria Garrido, Global CMO, antiga Vivendi, França
Presidente do Júri Entertainment Lions for Music – Amani Duncan, President, BBH, EUA
Presidente do Júri Entertainment Lions for Sport – Marcel Marcondes, Global President, Beyond Beer, AB InBev, Global
Presidente do Júri Film Craft Lions – Patrick Milling-Smith, Co-Founder & Global CEO, SMUGGLER, EUA
Presidente do Júri Film Lions – David Lubars, Chief Creative Officer, BBDO Worldwide, Global
Presidente do Júri Glass: The Lion for Change – Colleen DeCourcy, President, Wieden+Kennedy, Global
Presidente do Júri Health & Wellness Lions – Patricia Corsi, Global Chief Marketing e Digital Officer, Bayer Consumer Health, Global
Presidente do Júri Industry Craft Lions – Nils Leonard, Founder, Uncommon Creative Studio Ltd, Global
Presidente do Júri Innovation Lions – Cleve Gibbon, CTO, Wunderman Thompson, EUA
Presidente do Júri Media Lions – Daryl Lee, Global CEO, IPG Mediabrands, Global
Presidente do Júri Mobile Lions – Hugo Veiga, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global
Presidente do Júri Outdoor Lions – Eugene Cheong, Chief Creative Officer, DDB Asia, Singapura
Presidente do Júri Pharma Lions – Brett O’Connor, Executive Creative Director, VCCP Health, RU
Presidente do Júri PR Lions – Judy John, Global Chief Creative Officer, Edelman, Global
Presidente do Júri Print & Publishing Lions – Natalie Lam, Chief Creative Officer, Publicis Groupe APAC & MEA, Hong Kong, Regiões Administrativas Especiais
Presidente do Júri Radio & Audio Lions – Mariana O’Kelly, Global Executive Creative Director, Ogilvy, EUA
Presidente do Júri Sustainable Development Goals Lions – Kimberlee Wells, CEO, TBWA\Melbourne & Adelaide, Austrália
Presidente do Júri Titanium Lions – Rob Reilly, Global Chief Creative Officer, WPP, Global
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA