PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Novas embalagens e lançamentos de sabores fazem parte do portfólio da marca para a data
Adnews
03.03.2022
Por meio da fermentação 100% natural e ingredientes selecionados da Casa Suíça, a massa do Pascoattone remete ao melhor da Páscoa, de forma artesanal e especial. Com receitas inspiradas na tradicional confeitaria europeia, a linha conta com os Pascoattones tradicionais (frutas e gotas), zero (sem adição de açúcar: frutas e gotas) e recheados.
As embalagens chegam ao mercado em novo design. O formato foi adaptado para acondicionar os produtos da melhor forma possível e garantir a qualidade impecável de quando saem da fábrica. O rótulo ganhou destaque das imagens dos produtos para ampliar a interação com o consumidor. O realce das cores da marca e o selo de qualidade Casa Suíça também são novidades.
Dois grandes lançamentos, que já fazem sucesso entre os panettones da marca, prometem contagiar com doçura a todos. Com um delicioso recheio de goiabada e queijo, o Pascoattone Romeu e Julieta traz a tradicional combinação brasileira com a deliciosidade de uma massa macia e de aroma incrível.
Outro lançamento une os chocolates ao leite, branco e meio amargo em um cremoso e saboroso recheio: a versão Três Chocolates chega para mostrar que três nunca é demais.
Além das novas versões, a linha Pascoattone tem outros cinco deliciosos sabores:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.