Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Após surpreender na estreia do Brasil na Copa do Mundo, Casimiro se supera e garante um número ainda maior de público
Adnews
29.11.2022
O streamer Casimiro, surpreendeu novamente com a sua cobertura da Copa do Mundo no Catar. Após quebrar o recorde de maior live do YouTube brasileiro, no jogo do Brasil contra a Sérvia, dia 24, o produtor de conteúdo conseguiu um feito maior ainda: ocupar a primeira posição no ranking de maior live do YouTube mundial.
Ontem, dia 28, Casimiro foi responsável pela transmissão do último jogo da seleção brasileira, contra a Suiça. Mesmo concorrendo contra gigantes da transmissão esportiva, o streamer não para de crescer com os jogos da Copa do Mundo, tendo alcançado 4,2 milhões de espectadores simultâneos durante a partida.
Com esses números, Casimiro ultrapassou Elon Musk, que até então liderava a lista das transmissões em tempo real com maior quantidade de espectadores simultâneos. O bilionário, atual dono do Twitter, ocupava a posição com a live de uma das suas empresas, a SpaceX, em que um foguete era lançado ao espaço.
Vale lembrar que, caso o Brasil chegue até a final da Copa, serão mais 5 partidas para o criador de conteúdo transmitir e poder superar seu próprio recorde novamente, incluindo a grande decisão. Até então, os próximos dois jogos já estão garantidos, o primeiro na próxima sexta-feira contra Camarões e o próximo, das oitavas de final do torneio, contra Uruguai, Coreia do Sul ou Gana.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.