São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Casimiro já negociava para ter os direitos de transmissão de eventos relacionados a futebol a algum tempo
Adnews
24.01.2022
O streamer e influenciador digital Casimiro conseguiu os direitos pelo campeonato carioca de futebol. Ao todo, o produtor de conteúdo terá direito a transmitir 16 jogos da competição estadual, começando pelo jogo do Flamengo contra a Portuguesa RJ.
O anúncio foi feito pelo próprio Casimiro em seu twitter, na noite do último sábado, dia 22 de Janeiro. As transmissões vão acontecer ao vivo, simultâneamente com a rede Record, que também detém os direitos. Casimiro já tinha interesse em transmitir futebol em seu canal anteriormente.
Como já era uma ideia do streamer, o conteúdo deve se tornar cada vez mais comum em seu canal. É necessário lembrar que Casimiro está saindo do SBT para focar em projetos próprios com mais dedicação, ainda que o influenciador continue na TNT Sports, na televisão por assinatura.
A ideia de transmitir esportes pela plataforma não foi própria de Casimiro. Anteriormente, o YouTuber Gaulês já havia assinado para transmitir a liga de basquete americana, a NBA. A ideia deve crescer cada vez mais na rede, como novos streamer tentando conseguir os direitos pelas transmissões.
Prova disso é que o campeonato estadual não estará só no canal do Casimiro, mas também do próprio Gaulês irá transmitir o Cariocão, junto de outros grandes nomes como Ronaldo Fênomeno, ex-jogador de futebol, e o Podcast Flow Sports Club.
O streamer, que tem mais de 1,5 milhões de seguidores em seu canal na twtich busca atingir novos horizontes. Em suas lives, ele fala sobre os mais variados assuntos, incluindo futebol, assunto pelo qual o “Cazé” tem um carinho especial, principalmente quando se trata do Vasco da Gama.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.