São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O streamer está negociando para conseguir transmitir eventos em seu canal na Twitch após sua saída certa do SBT.
Adnews
17.01.2022
Para deixar o SBT, rede em que está trabalhando atualmente, Casimiro Miguel está negociando direitos de transmissão de eventos pela internet através de seu canal na twitch. A saída do produtor de conteúdo da rede de Silvio Santos está encaminhada e agora ele negocia com a TNT Sports.
O streamer é um dos maiores da rede e ficou conhecido por reagir aos conteúdos mais bizarros diversos possíveis. O objetivo de Casimirio é expandir suas áreas na internet e começar a transmitir conteúdo que ele não pode reagir até então, sejam eles esportivos ou não.
A ideia da transmissão de eventos e conteúdos exclusivos não começou com Casimiro, já sendo uma alternativa em ascensão para atrair o público. Nobru, um dos grandes nomes da plataforma, ganhou destaque no ano passado ao transmitir o campeonato brasileiro com um jogo do Athletico Paranaense.
“Neste ano, eu estou atrás de alguns direitos de competições, de transmissões. É um objetivo. Por causa disso, tende a ser tudo mais corrido. Meu foco e minha dedicação vão ser 100% nas lives. Ainda vou participar de alguns programas no SBT e na TNT Sports. Por exemplo: ainda posso fazer o De Placa. Mas vai se tornar menos frequente”
O streamer participa da equipe de esportes do SBT desde 2019. Ao lado de Fernanda Maia e Pedro Certezas, o influenciador participa da bancada do SBT Sports, mas irá sair do canal para ter mais dedicação em novos projetos e descansar mais.
Entretanto, na outra rede em que Casimiro trabalha as coisas podem ser diferentes. Na TNT Sports, segundo algumas fontes as negociações para uma renovação estão avançadas.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.