Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Neste Dia dos Namorados, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, apresenta campanha especial para celebrar a data. Por meio do conceito #AmorEmMovimento, a ação tem como objetivo…
Adnews
10.06.2021
Neste Dia dos Namorados, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, apresenta campanha especial para celebrar a data. Por meio do conceito #AmorEmMovimento, a ação tem como objetivo mostrar que presentear quem se ama com esporte é sempre uma boa opção. Para isso, a rede oferece diversas opções de produtos e serviços para os casais que gostam de se exercitar, movimentar o corpo e motivar um ao outro na prática de atividades físicas, sejam juntos ou cada um fazendo o que mais gosta.
O filme, criado pela Tonelada Filmes, mostra três casais da vida real se presenteando com itens relacionados ao esporte, mostrando que o movimento está sempre presente na vida de todos. Em tom alegre, a campanha destaca os casais se divertindo dentro de uma das lojas da marca (Avenida Paulista em São Paulo), evidenciando a Centauro como um ponto de encontro entre casais que praticam e vivenciam diferentes esportes na cidade. Assista ao filme:
Além do vídeo principal, a campanha conta também com pílulas que vão ao ar nos canais digitais da Centauro (Instagram e Facebook).
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.