Domino’s e Red Bull lançam combo com novo Red Bull Zero
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
A atriz passa a ser embaixadora da marca para a promoção do Vivo Total, que oferece internet fibra e móvel em um único plano.
Adnews
06.07.2023
A Vivo acaba de apresentar sua nova embaixadora, Taís Araujo, em campanha para o Vivo Total, que oferece aos consumidores internet fibra e móvel de qualidade em um único plano. A marca preparou uma série de filmes com a atriz, que explica ao público com muita naturalidade sobre a sua relação com a internet no dia a dia, potencializada pela tecnologia oferecida pela empresa.
Com criação da agência GALERIA.ag, a narrativa dos filmes traz um paralelo feito pela própria Taís com a sua verdade e autenticidade, que são sempre pauta em seus posts nas redes sociais, além de reforçar todas as vantagens em ser cliente da Vivo desde sempre, destacando a qualidade, economia e praticidade por ter feito essa escolha.
A campanha também é composta por filmes e estratégia completa para o digital criados pela SUNO United Creators, que exploram percepções reais de consumidores, identificadas em pesquisas sobre a relação das pessoas com combos oferecidos por outras operadoras, e também com o incômodo delas na frequência de troca de seus atuais planos.
O plano de comunicação desenhado para amplificar a campanha considera a veiculação dos filmes em TV aberta, Pay TV, cinema e dentro dos principais players de vídeo na mídia online, além de mídia out of home em 27 praças do país.
Assista abaixo o primeiro filme completo dos sete que serão veiculados pela marca.
Pode experimentar?
Pode sim, na Casa Vivo! Esse é um espaço inédito no Brasil, onde os visitantes poderão vivenciar todas as possibilidades de uma casa inteligente.
Com mais de 440 m² e localizado em uma das regiões que mais respira design e arquitetura em São Paulo (SP), no Jardim América, o espaço disponibiliza os recursos da ultravelocidade da Vivo Fibra com 1GB de taxa de transmissão, a rede 5G e o Vivoverso, sendo uma ótima maneira de entrar em contato com os produtos do portfólio da marca.
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.