Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A atriz passa a ser embaixadora da marca para a promoção do Vivo Total, que oferece internet fibra e móvel em um único plano.
Adnews
06.07.2023
A Vivo acaba de apresentar sua nova embaixadora, Taís Araujo, em campanha para o Vivo Total, que oferece aos consumidores internet fibra e móvel de qualidade em um único plano. A marca preparou uma série de filmes com a atriz, que explica ao público com muita naturalidade sobre a sua relação com a internet no dia a dia, potencializada pela tecnologia oferecida pela empresa.
Com criação da agência GALERIA.ag, a narrativa dos filmes traz um paralelo feito pela própria Taís com a sua verdade e autenticidade, que são sempre pauta em seus posts nas redes sociais, além de reforçar todas as vantagens em ser cliente da Vivo desde sempre, destacando a qualidade, economia e praticidade por ter feito essa escolha.
A campanha também é composta por filmes e estratégia completa para o digital criados pela SUNO United Creators, que exploram percepções reais de consumidores, identificadas em pesquisas sobre a relação das pessoas com combos oferecidos por outras operadoras, e também com o incômodo delas na frequência de troca de seus atuais planos.
O plano de comunicação desenhado para amplificar a campanha considera a veiculação dos filmes em TV aberta, Pay TV, cinema e dentro dos principais players de vídeo na mídia online, além de mídia out of home em 27 praças do país.
Assista abaixo o primeiro filme completo dos sete que serão veiculados pela marca.
Pode experimentar?
Pode sim, na Casa Vivo! Esse é um espaço inédito no Brasil, onde os visitantes poderão vivenciar todas as possibilidades de uma casa inteligente.
Com mais de 440 m² e localizado em uma das regiões que mais respira design e arquitetura em São Paulo (SP), no Jardim América, o espaço disponibiliza os recursos da ultravelocidade da Vivo Fibra com 1GB de taxa de transmissão, a rede 5G e o Vivoverso, sendo uma ótima maneira de entrar em contato com os produtos do portfólio da marca.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.