PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Bullet cria estratégia e campanha de comunicação para fortalecer a marca com o público jovem
Adnews
02.02.2022
A Coca-Cola lança, nesta segunda-feira, dia 31 de Janeiro, a promoção “Pronto Pra Jogar? Aceite o Desafio”. O intuito da ação é manter a conexão e relevância da marca com aqueles que curtem jogar e estão dentro do universo gamer.
A campanha promocional, com estratégia e comunicação criadas pela Bullet, entregará mais de 10 mil prêmios, além de três experiências gamers exclusivas, no prêmio final, como:
Para participar, basta adquirir qualquer item dos produtos participantes Coca-Cola, cadastrar a nota fiscal ou o código da embalagem no site (www.coca-cola.com.br/prontoprajogar) e gerar os números da sorte para os sorteios semanais e finais. São 150 prêmios todos os dias e o consumidor fica sabendo na hora se ganhou.
“Ano passado, colocamos lado a lado os universos virtual e real dos games na nossa campanha global ‘Estamos a uma Coca-Cola de Distância’. Desdobramos a campanha, inclusive, para uma caça ao tesouro online na plataforma Twitch. É um território que estamos cada vez mais presentes e com esta nova promoção, reforçamos nossa conexão de marca com todo mundo que, assim como nós, é apaixonado por games. Estamos muito animados em colocar essa ideia na rua e ver tantos prêmios especiais chegarem a nossos consumidores”
Para receber pontos em dobro no sorteio da semana, basta cadastrar seis produtos ou mais no mesmo dia, ou comprar um combo com produtos Coca-Cola em qualquer Bob’s ou Kinoplex de todo o Brasil. A promoção acontece até 11 de abril em todo o território nacional.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.