Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Sob o mote “Juntas Somos Mais Fortes”, o colaborativo feminino, ‘Misses at Work’ consolida cada vez mais a sua força no mercado de comunicação e estreia a primeira rede social…
Adnews
16.04.2024
Sob o mote “Juntas Somos Mais Fortes”, o colaborativo feminino, ‘Misses at Work’ consolida cada vez mais a sua força no mercado de comunicação e estreia a primeira rede social feminina do segmento no mundo.
O Misses at Work, coletivo feminino que existe desde 2018, anunciou no dia 21 de março, mês das mulheres, o lançamento oficial de seu novo portal, a primeira rede social exclusivamente criada para mulheres profissionais do setor de comunicação e mídia. O anúncio foi feito durante um happy-hour para mais de 50 mulheres do mercado, que contou com a participação de Larissa Andrade, CEO da agência Maria São Paulo, e Paula Marsilli, Diretora Latam de Mídia e Audiências na Natura & Co, em um painel, conduzido por Daniela Mozer, Co-fundadora do Coletivo Misses at Work.
Uma Rede exclusiva para mulheres da comunicação e mídia
A rede social Misses at Work chega com o objetivo de trazer uma plataforma inovadora que visa fortalecer e melhorar as conexões entre mulheres do setor de comunicação e mídia. A plataforma oferece diversos recursos, como:
Imagem Divulgação: Misses at Work
“O maior objetivo da rede social Misses at Work é amplificar a missão de colaboração, sororidade e união feminina que já existe no coletivo”, nos contou Daniela Mozer, empreendedora na Content Lovers e cofundadora do coletivo. “Queremos garantir um ambiente seguro e privado para que as mulheres possam se conectar, compartilhar conhecimentos e experiências, e impulsionar seu networking e mesmo encontrar cumplicidade.”
A rede social foi desenvolvida por Kika Pontes, também cofundadora do Misses at Work e empreendedora na Demofactory. A plataforma conta com a inteligência artificial KaliMiss, também criada por Kika para uma série de conteúdo sobre web3.
“O lançamento da rede social Misses at Work é mais uma prova do potencial empreendedor e tecnológico feminino”, afirma Kika Pontes. “Estamos muito felizes em poder oferecer essa plataforma inovadora para as mulheres do setor de comunicação e mídia, e esperamos que ela contribua para fortalecer e proporcionar um ambiente mais acolhedor para todas nós.”
O evento contou com o apoio da Agência Maria São Paulo, Content Lovers, Demofactory, Equativ, Muito Prazer, Neo, NZN, Studio Club e do media partner Adnews.
Assista ao vídeo do evento aqui:
View this post on Instagram
Curta, compartilhe, divulgue e faça parte do colaborativo! 💜
O Misses at Work é um coletivo feminino que tem o objetivo de conectar, fortalecer e impulsionar a carreira de mulheres do setor de comunicação e mídia.O coletivo oferece diversos eventos, workshops, mentorias e outras iniciativas para promover a sororidade e o desenvolvimento profissional das mulheres.
Quer apoiar ou fazer parte do coletivo?
Para mais informações, acesse:
*Foto de capa: Cathy Birle
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.