JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Espaço ficará aberto nesta semana, na unidade do supermercado Pão de Açúcar do Morumbi, proporcionando uma experiência imersiva e delicioso para os visitantes.
Adnews
11.07.2023
Para marcar sua chegada ao Brasil, Gelartier aposta em uma proposta inovadora e imersiva, apresentando a primeira gelateria secreta em um supermercado! Chamado de ‘Geladeria Gelartier’, o local vai oferecer uma experiência única de degustação, que promete surpreender os sentidos e incentivar os momentos de apreciação.
O conceito pioneiro, que brinca com a ideia de “lugar secreto”, recria em uma unidade do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo (SP), uma gelateria exclusiva que permite fugir do cotidiano, convidando os consumidores a explorarem surpresas e prazeres gastronômicos.
Ao combinar a rotina de compras, uma ação muitas vezes monótona, com um evento exclusivo para conhecer de perto seus gelatos, a nova marca da Unilever pretende encantar o público.
“Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência, trazendo a magia dos momentos de celebração para dentro de casa. A ação de uma gelateria secreta ser acessada através da geladeira do supermercado tangibiliza isso. Nosso objetivo é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis. Queremos que cada pessoa experimente a alegria de saborear nossos gelatos, sem sequer precisar sair de casa”, revela Aline Luz, gerente de Marketing de Gelartier na Unilever.
Com uma atmosfera envolvente e instagramável, os visitantes serão convidados a apreciarem o momento em uma releitura dos sabores chocolate com raspas, macadâmia caramelizada e morango com pedaços, feitos com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais e livres de conservantes.
O espaço exclusivo estará aberto ao público entre os dias 12 e 15 de julho, no Pão de Açúcar do Morumbi, e na inauguração, contará com a visita de influenciadores, como a vencedora da 8ª temporada do MasterChef Brasil, Isa Scherer, e os perfis Bendito Review e Reviews do Mustache.
Serviço
Geladeria Gelartier
Data: 12 a 15 de julho de 2023
Local: Supermercado Pão de Açúcar | Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741 – Morumbi, São Paulo (SP)
Horários:
– quarta-feira (12), das 14h às 22h
– quinta-feira (13) e sexta-feira (14), das 12h às 20h
– sábado (15), das 8h às 20h
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates