Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com campanhas e programação especial, feriado promete calor e diversão
Adnews
24.01.2022
Nesta terça-feira (25) a população comemora o 468° Aniversário de São Paulo. Para celebrar, algumas marcas prepararam eventos especiais para a ocasião! Confira:
Com “N” de níver Sampa, Perdigão vai quebrar preconceitos e liberar o uso da palavra “mortandela” de 22 a 30 de janeiro. Chegando ao Mercado Municipal de São Paulo, onde o sanduíche de mortadela é uma tradição, a Perdigão também preparou parcerias com estabelecimentos locais. Veja tudo aqui!
A empresa de transportes irá promover uma experiência no coração da cidade: A Avenida Paulista. O espaço, no formato do conhecido ônibus rosa da startup, contará com uma série de ativações, incluindo distribuição de viagens grátis.
Ao participar das ativações, cuja principal atração é uma cabine com karaokê e espaço para fotos, os usuários ganharão brindes personalizados. Ao longo do dia, a empresa soará alertas convidando as pessoas a participarem da ação. A ação será realizada em frente ao shopping Center3, no domingo (23/01), das 10h às 18h.
Os diversos centros culturais da cidade trazem novas exposições e experiências para essa data especial. A Japan House estreia no dia 23 a Composição com as Paisagens Naturais de São Paulo. O Museu Afro irá trazer a Arqueologia Amorosa de São Paulo no dia 25. Outros centros como o Farol Santander e Sesi também estão montando programações especiais para o dia.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.