LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Dazz também patrocinadora da organização Corinthians Free Fire e terá logo nos uniformes de jogo e de treino
Adnews
11.03.2022
O Corinthians Free Fire acaba de anunciar uma grande parceria com a Dazz, como sua nova patrocinadora. A marca de cadeiras e periféricos gamer passa a ter os naming rights do centro de treinamento (CT) do Timão. Com o acordo, válido pelo próximo ano (2023), a empresa estampará seu logotipo na manga dos uniformes de jogo e treino do time alvinegro, terá seus produtos usados na gaming house da organização e dará nome ao CT da equipe, o Centro de Treinamento Dazz, onde os atletas mobile treinam e jogam.
“No Corinthians Free Fire buscamos parceiros que tenham visões e missões em sinergia com as nossas, e a Dazz sempre apoiou muito o mercado de eSports, criando conexões entre pessoas por meio de seus produtos de alta qualidade e a partir de lançamentos inovadores, como os que chegarão nos próximos meses. Temos certeza que a parceria nos ajudará muito a alcançar os nossos objetivos como time e organização de eSports.”, afirma João Gava, CEO da Nomad Esports.
Francimar da Silva, diretor comercial da Dazz, ainda ressalta:
“A Dazz, como a marca do eSports, comemora demais essa parceria de alto nível que vai permitir ao mercado e à grande nação corintiana conhecer os seus produtos e a qualidade que sempre foi lema da marca. Nosso objetivo é entregar para o mercado e para a equipe produtos que proporcionam a melhor experiência para os usuários, sejam eles pro-players ou entusiastas. Todos os nossos periféricos trazem diferenciais técnicos que somente as empresas tecnológicas são capazes de entregar. Somos uma marca que tem tudo a ver com essa grande nação e o sucesso com certeza está garantido.”
Entre outras ativações previstas com a parceria, o público poderá acompanhar as novidades da Dazz em primeira mão nas redes sociais do Corinthians Free Fire, acessando o Instagram, Twitter e o canal do YouTube do Timão.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.