Criteo celebra 10 anos no Brasil

Multinacional completa dez anos de operação local, responsável por todo mercado LATAM

Adnews

14.12.2021

Criteo celebra 10 anos no Brasil

Há dez anos, em 2011, a Criteo inaugurava sua operação no Brasil. Desde o lançamento do primeiro escritório, na Alameda Santos, com a equipe local ainda enxuta e no comando de Alessander Firmino, a Criteo Brasil sempre apresentou crescimento admirável, não apenas nas importantes métricas de negócios, porém também nas suas parcerias, tanto com colaboradores internos quanto com os clientes. Desde então, a empresa só cresceu, incorporando os primeiros profissionais contratados que estabeleceram uma cultura corporativa excepcional e um alto nível de qualidade de serviço, com as quais a empresa opera até hoje.

Crescimento rápido

Rapidamente a Criteo do Brasil, se consolidou como referência em campanhas de retargeting e os excelentes resultados correram pelo mercado, estabelecendo a base de parcerias duradouras e reputação positiva no mercado brasileiro. Em pouco tempo, grandes empresas foram incluídas no portfólio de clientes. Logo depois, foi lançada a operação de pequenos e médios negócios e, hoje em dia, oferece serviços especializados para todos os tipos de operações, incluindo agências de todos os portes e objetivos. Vale ressaltar também que, aos poucos, foram agregando e desenvolvendo grandes profissionais, além de oferecer muito mais soluções do que anteriormente, que vão desde soluções de performance, até Full-Funnel de Branding e Awareness, incluindo vídeo e contextual, e tudo passando por automatização e Inteligência Artificial já bem conhecidas e estabelecidas mundialmente.

Criteo-celebra-10-anos-no-Brasil-1.jpg

Criteo contribuiu com o e-commerce nacional

Esta breve, mas intensa história de 10 anos da Criteo no Brasil, se confunde com a própria evolução do mercado de e-commerce no país. De certa forma, a trajetória da Criteo ajudou a consolidar este mercado ao mesmo tempo em que a empresa aprendia a lidar com os desafios dos clientes. Clientes que, com o tempo, acabaram passando a ser grandes parceiros de longa data.

Nada dessa história teria acontecido se não fosse a contribuição fundamental de muitos profissionais incríveis. A Criteo agradece a todos os clientes, antigos e novos, agências e veículos, Publishers, parceiros e, principalmente, aos profissionais que já passaram ou que fazem parte do time, os recém-chegados e os veteranos.  O atual diretor geral da região da América Latina, Tiago Cardoso, agradece:

“Muito obrigado aos amigos, clientes e colegas que, sempre com ética e honestidade, ajudaram a construir essa história. Estes são apenas os primeiros anos de Criteo no Brasil. Estamos apenas começando!”

Empresa está pronta para as mudanças

Hoje, a Criteo LATAM atua com parcerias que ajudam a levar seus serviços para mais de mil empresas por toda América Latina, e tudo isso é o alicerce que vai dar sustentação para o sucesso além dos próximos 10 anos. Não há dúvidas de que os desafios que se avizinham são difíceis, especialmente todas as mudanças relacionadas aos Third-Party Cookies e Privacidade de Dados, mas a Criteo está preparada para cada vez mais fortalecer sua posição de liderança no mercado como Commerce Media Platform e também para oferecer um serviço de qualidade, sempre guiados pela visão da companhia: ‘Criar experiências enriquecedoras para cada consumidor capacitando profissionais de marketing e mídia em todo o mundo com publicidade confiável e impactante’.

“E é com isso em mente que vamos encarar o que vier pela frente. Obrigado a todos que fazem parte da nossa história, diretamente ou indiretamente. Está sendo incrível construir essa jornada e ainda teremos muito o que celebrar, comemorar e melhorar nesta constante evolução. Contem conosco, e muito obrigado novamente!”, finaliza Cardoso.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental