Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A web3 e a cultura geek da periferia mexeram com a curiosidade de muita gente durante a CCXP 2022, evento consagrado que reuniu cerca de 300 mil pessoas no último…
Adnews
08.12.2022
A web3 e a cultura geek da periferia mexeram com a curiosidade de muita gente durante a CCXP 2022, evento consagrado que reuniu cerca de 300 mil pessoas no último fim de semana, em São Paulo.
Quem prestigiou o estande de UPLAND conheceu a coleção de NFTs da Copa do Catar que o maior metaverso da atualidade lançou em parceria com a Fifa. Por meio da campanha #OWNYOURCOLORS, já foram comercializados mais de 90 mil colecionáveis digitais e os “uplanders” fiquem atentos que um novo lote de itens será lançado nos próximos dias.
O visitante da feira conferiu no estande uma programação descolada do PERIFACON, projeto social que insere as periferias nas diversas oportunidades do ecossistema digital.
Em três dias, o Mesacast do Perifacon transmitiu in loco e online bate-papos sobre iniciativas da quebrada com os ilustradores Juan Calvet e Deley (Arte na Periferia), o coletivo O Corre (Gravação de Podcast), os rappers Febem e Rashid (O Quadrinho Favorito do seu Rapper Favorito), PH Santos e Patti Maionese (Star Wars para a Nova Geração).
Pautados pela diversidade e democratização, os debates tiveram a participação de artistas e profissionais como Thais Hern, Johnatan Marques, Mity Dias, Nazu, a booktuber Milena Enevoada, Heslaine Vieira, Andreza Delgado, a equipe do podcast Mundo Freak, os músicos da banda Tuyo, o apresentador Guto Barbosa, e a atriz Ana Hikari.
No estande de UPLAND, visitantes da CCXP tiveram experiência com realidade aumentada e conheceram como adquirir propriedades virtuais no metaverso
UPLAND é um jogo de estratégia que permite compra e venda de propriedades virtuais baseadas na cartografia real das cidades. Sua comunidade já reúne cerca de 4 milhões de adeptos no mundo e registrou aproximadamente 8 milhões de dólares em saques em dinheiro pelos jogadores nos últimos quatro anos.
O jogo está disponível para download gratuito no iOS, Android e na web e pode ser acessado em qualquer lugar do mundo.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA