Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Daki anunciou a nomeação de Eduardo Benjamin Galanternick como novo Chief Customer Officer (CCO). Com mais de duas décadas de experiência no varejo e e-commerce brasileiro, o executivo assume…
Adnews
06.06.2025
A Daki anunciou a nomeação de Eduardo Benjamin Galanternick como novo Chief Customer Officer (CCO). Com mais de duas décadas de experiência no varejo e e-commerce brasileiro, o executivo assume o cargo com a missão de impulsionar o crescimento sustentável da empresa, unindo eficiência comercial e foco na experiência do cliente.
Galanternick tem passagem por grandes empresas do setor, com destaque para o Magazine Luiza, onde atuou como vice-presidente de Negócios. Durante sua trajetória na companhia, participou da construção do e-commerce, integrou aquisições estratégicas, como a Netshoes, e contribuiu para a transformação digital do Magalu.
“Estou muito entusiasmado com esse novo capítulo. A Daki tem um modelo inovador e um enorme potencial de escalar com sustentabilidade e inteligência comercial. Minha missão será contribuir para que essa jornada de crescimento continue de forma cada vez mais eficiente, centrada no cliente e nas oportunidades que o mercado ainda oferece”, afirma Eduardo.
A chegada de Galanternick ocorre em um momento de consolidação e expansão da Daki. Entre seus objetivos estão aumentar a relevância da marca nos mercados onde atua, ampliar o sortimento com novos produtos e categorias e manter a qualidade da experiência do cliente, com promoções e ofertas especializadas.
O executivo também se destaca pela participação em debates sobre o futuro do varejo digital, sendo presença frequente em eventos e programas da Fundação Getulio Vargas (FGV).
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.