Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Acesse DCFandome.com para assistir ao vivo e saber maisDisponível também nas plataformas Twitch, YouTube, Facebook e Twitter
Adnews
07.10.2021
Prepare sua capa! DC FanDome, a maior experiência global para fãs, retorna no sábado, 16 de outubro, com um novíssimo e épico evento em streaming. O evento virtual gratuito dará novamente boas-vindas aos fãs de todo o mundo para se envolverem no Multiverso da DC no site DCFanDome.com e celebrar as estrelas e criadores de seus filmes, séries live-action e animadas, jogos, quadrinhos e lançamentos de home entertainment preferidos. O DC Kids FanDome também será lançado com uma experiência especial e segura para crianças, separadamente em DCKidsFanDome.com. Além disso, o DC FanDome 2021 estará disponível nas plataformas Twitch, YouTube, Facebook e Twitter, dando aos fãs mais maneiras de assistir aos eventos do Hall dos Heróis no DC FanDome.
Para Ann Sarnoff, presidente e CEO da divisão Studios and Networks Group da WarnerMedia, o evento será uma oportunidade única para os fãs. “DC FanDome 2020 foi a pioneira nesse tipo de experiência virtual de nível global e apresentou todos os aspectos do Universo DC com escala e acesso sem precedentes. Este ano, estamos pegando tudo o que as pessoas amaram no DC FanDome e turbinando para levar um super fan service com estreias ainda mais exclusivas, notícias de última hora, entrevistas detalhadas e insights das estrelas e equipes criativas de seus conteúdos favoritos da DC”, afirma.
Os maiores super-heróis (e supervilões) do mundo
DC FanDome apresentará uma reunião incomparável de elencos e criadores por trás dos jogos, quadrinhos, filmes e programas de TV favoritos dos fãs, que podem esperar novidades, trailers e anúncios exclusivos, cenas nunca antes vistas, conversas reveladoras e mais surpresas:
DC FanDome pelo mundo
Toda a programação DC FanDome será legendada em vários idiomas, incluindo árabe, português brasileiro, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, russo e espanhol. Em 2021 o evento continua totalmente gratuito para todos os fãs em todo o mundo.
DC Kids FanDome
Mais uma vez, DC FanDome será um programa para toda a família, servindo aos fãs mais jovens de DC sua própria experiência especial no DC Kids FanDome. Crianças e seus pais ao redor do mundo podem explorar o Multiverso da DC ao lado de seus super-heróis favoritos da DC, dar uma olhada nas próximas aventuras animadas da DC, como Batwheels, DC Super Hero Girls e Teen Titans Go!, e mergulhar em atividades digitais para fazer em casa, todas em um ambiente seguro e adequado para crianças em DCKidsFanDome.com.
All Access DC FanDome
Além de poderem acompanhar o DC FanDome no destino principal DCFanDome.com,os fãs poderão acompanhar o evento através das plataformas Twitch, YouTube, Facebook e Twitter. O DC FanDome será totalmente acessível em smartphones, tablets e computadores, permitindo que os fãs levem o DC FanDome onde quiserem. Para acompanhar as últimas novidades sobre o DC FanDome, não deixe de visitar DCFanDome.com regularmente. Registrando-se em DCFanDome.com (é grátis!), você receberá novidades do DC FanDome diretamente na sua caixa de entrada e terá acesso a conteúdo exclusivo para membros. E siga a hashtag #DCFanDome nas redes sociais, e os perfis da DC no Facebook, Instagram, e Twitter.
Loja DC FanDome
Especificamente para os fãs brasileiros também estão sendo desenvolvidos produtos incríveis e exclusivos, de forma que todo mundo possa celebrar sua paixão pelos heróis (e vilões) da DC!
A DC FanDome 2020 foi a pioneira experiência virtual global para fãs e uniu o maior encontro de estrelas, anúncios e revelação de conteúdo da história da DC. O DC FanDome: Hall dos Heróis e o DC FanDome: Explore o Multiverso eletrizaram fãs de todo o mundo, gerando mais de 22 milhões de visualizações globais através de 220 países e territórios com mais de 150 milhões de visualizações de conteúdo de trailers.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.