Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Diante dos diversos obstáculos enfrentados pelas agências criativas no período de pandemia, a agência Gotcha conseguiu se sobressair no mercado
Adnews
16.08.2021
O período de pandemia trouxe diversos obstáculos a serem superados pelas agências de publicidade, que além da mudança para o modelo home office, enfrentam desafios na área criativa. Embora o empecilho da distância traga uma nova dinâmica para a criação, determinadas agências, através de equipes diversas e talentosas, conseguiram se sobressair no mercado, como por exemplo, a Gotcha.
A agência de soluções criativas tem crescido cada vez mais no mercado de publicidade. Entre os fatores que explicam tal sucesso, o principal é a versatilidade da empresa, que oferece serviços para diferentes áreas de seus clientes, sempre visando os melhores resultados para cada modelo de companhia e objetivos da marca.
De 2019 a 2021, a Gotcha acompanhou seus clientes da área do Varejo (de segmentos como Alimentação, Saúde, Beleza, Construção, Casa e outros) durante jornadas de crescimento num mercado instável, trazendo soluções criativas, respostas rápidas e superando expectativas de vendas.
Para exemplificar o trabalho da Gotcha, a agência possui diversos cases de sucesso com grandes marcas do Varejo. Dentre estes cases, a agência de criatividade já produziu campanhas para marcas como Castelo Alimentos, Joli, Moldura Minuto, Impala e WP Lab. Confira abaixo alguns filmes:
Atualmente, o mundo do consumo impõe novas demandas e diversos desafios para as agências de comunicação. Com a diversificação das necessidades dos clientes, é essencial que as agências encontrem caminhos para acompanhar as expectativas das marcas e a mudança na experiência de consumo. Ainda mais durante a pandemia, que com o distanciamento social, tornou fundamental a elaboração da estratégia de comunicação levando-se em consideração todas as restrições impostas pelas autoridades de saúde.
Neste cenário, a Gotcha mostrou-se capaz de suprir todas essas necessidades dos clientes, auxiliando cada empresa a manter seus lucros e market share. Além disso, o trabalho da agência abrange ainda todas as demandas de empresas com sistemas de franquias, que necessitam de personalização e agilidade.
Entre os diferenciais da Gotcha, está, como já citado anteriormente, sua versatilidade. A agência oferece serviços como Criação, Planning, UX, Social Mídia, Branding, Sports, BI, Performance e PR.
Dessa forma, a Gotcha é capaz de trabalhar em diferentes aspectos do mesmo cliente simultaneamente, oferecendo um serviço completo e com a mesma unidade em 360 graus.
Para isso, a agência conta com uma grande sinergia entre os departamentos de Atendimento, Planejamento, Criação, Mídia, Social, UX e Tech – trazendo uma visão macro de comunicação e, ao mesmo tempo, com soluções específicas de cada área. Com uma equipe com muita expertise anterior nas áreas de Varejo, Financeira, Automobilística e Alimentos, somada a talentos jovens, que entendem do novo cenário do consumo digital, a Gotcha é capaz de se sobressair em meio aos desafios impostos pelo atual mercado de publicidade, marketing e comunicação.
Em outras palavras, a Gotcha é a escolha completa para empresas que procuram por uma agência capaz de suprir diferentes necessidades simultaneamente, auxiliando a empresa na busca por grandes resultados.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA