FÓRMULA SEGURA PARA CONTRATAR FREELANCERS E FORNECEDORES NA PUBLICIDADE
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Em mais um episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados vamos falar agora da protagonista do século: a privacidade; confira:
Adnews
25.03.2021
Na última década, a sociedade vem se alertando cada vez mais a respeito da questão da privacidade. O século passado terminou sob a égide das leis do consumidor. A lei brasileira é de 1991, mas só “pegou” mesmo, digamos assim, na virada do século.
A discussão, inclusive no Brasil, a questão da privacidade começou por volta de 2008 mas a primeira lei, a GDPR, só foi aprovada pelo parlamento europeu em 2016. No ano seguinte, foi a vez da California criar sua própria lei e em 2018 o Brasil aprovou a LGPD – que desde setembro de 2020 está em vigor.
Esse é o assunto que eu, Elcio Santos, CEO da Always ON descompliquei no último episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados. Confira:
O podcast é o sétimo episódio da série Descomplicando o Mundo Dosa Dados, que – como o próprio nome já sugere – é produzido conteúdos que facilita o entendimento desse universo dos dados. Além de apresentar as principais tendências do mercado para 2021.
Confira mais episódios do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados aqui:
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Companions, IAs com personalidade própria, prometem revolucionar a relação entre marcas e consumidores