FÓRMULA SEGURA PARA CONTRATAR FREELANCERS E FORNECEDORES NA PUBLICIDADE
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Neste episódio vamos descomplicar um pouco algo que é fundamental para a sobrevivência das empresas: a convergência entre dados e análises.
Adnews
10.03.2021
Imagine uma casa onde cada pessoa mora em seu próprio quarto, falando sua própria língua, cuidando de suas próprias vidas…Não é exatamente um modelo de eficiência, concorda? Bem, aqui vai uma informação importante: esse tipo de governança – ou deveríamos dizer desgovernança? – está com os dias contados.
Começa agora o 5º episódio da série Descomplicando o Mundo dos Dados. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Nesses primeiros episódios eu vou falar das principais tendências para 2021. E mostrar como você pode surfar nessas ondas e manter-se à frente da concorrência. E achar a respostas para todas essas perguntas:
Confira agora:
Confira também episódio anterior:
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Companions, IAs com personalidade própria, prometem revolucionar a relação entre marcas e consumidores