FÓRMULA SEGURA PARA CONTRATAR FREELANCERS E FORNECEDORES NA PUBLICIDADE
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Você conhece aquela história da análise de sentimento que orientou um tweet que substituiu uma campanha inteira de TV? Foi durante a “guerra dos sanduíches de frango” entre as redes…
Adnews
09.04.2021
Você conhece aquela história da análise de sentimento que orientou um tweet que substituiu uma campanha inteira de TV? Foi durante a “guerra dos sanduíches de frango” entre as redes Popeyes e Chik-Fil-A. Vamos entender mais sobre Análise de sentimento e Social Analytics.
Seja bem-vindos ao DESCOMPLICANDO O MUNDO DOS DADOS. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Confira nosso novo episódio do podcast:
Confira também nosso LIVEADS sobre Social Analytics com Gustavo Veiga Morale, Co-fundador e Diretor de Negócios na WOND.AR:
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Companions, IAs com personalidade própria, prometem revolucionar a relação entre marcas e consumidores