PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Neste mês de maio, Smirnoff Brasil propõe um brinde às mulheres que vieram antes, em comunicação criada pelo hub [ EM BRANCO ]
Adnews
09.05.2021
“Honrar o passado, brindar o presente, criar o futuro”. Essa é a proposta de Smirnoff Brasil neste mês de maio. Alinhada ao levante feminino dos últimos anos, que questiona toda a idealização em torno da maternidade, a marca quer ampliar a conversa e alcançar também mulheres que não têm filhos e homens que respeitam a trajetória de suas antepassadas e que, por isso, criam suas vidas e seu futuro de acordo com seus próprios desejos. A ação foi criada pelo hub [ EM BRANCO ], escritório de relações públicas da marca.
“Vivemos um contexto desafiador em nível global, de revisão de crenças e estruturas. Nada mais pertinente que encarar o Dia das Mães como um catalisador de histórias fundadas na vida real, na contramão do olhar romantizado sobre a função materna – que historicamente tanto oprime e exclui. É um ótimo momento para apostar numa abordagem mais inclusiva e convidar a grande audiência para a conversa”, diz Mariana Assis, head de marketing de Smirnoff no Brasil.
Luciana Branco, à frente da [ EM BRANCO ], completa: “Já que nem todo mundo é mãe, mas todo mundo é filha ou filho, queremos começar uma discussão sobre o caminho que nos traz até aqui, o que hoje nos mobiliza e quais os amanhãs possíveis. Que lutas nossas mães e avós enfrentaram? Quais são as nossas atuais batalhas? Olhar pra trás, nesse caso, nos ajuda a seguir em frente com mais consciência e clareza”.
A cantora Iza, embaixadora de Smirnoff, é quem puxa as conversas, saudando as trajetórias da mãe e da avó e as memórias em torno da família – que tem origem no bairro da Olaria, no Rio de Janeiro. A artista convoca brasileiros e brasileiras a honrar a ancestralidade e fazer um #BrindecomSmirnoff às mulheres que vieram antes. Confira vídeo da embaixadora:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.