Lindoya Verão lança embalagens termoencolhíveis
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Venda de preservativos cresce 114% em aplicativos durante a Pandemia e Prudence cria campanha para celebrar o delivery
Adnews
06.09.2021
Mais de 30 motoboys percorrerem a capital paulista nesta segunda-feira (6), equipados com led boxes (caixas de entrega luminosas) com lembretes sobre o Dia do Sexo. A ação compõe a campanha #deliverydoprazer criada pela marca Prudence para celebrar o dia do Sexo. Online, nos perfis da Prudence, o humorista e motoboy João da Nica (@joao.da.nica) entregará kits de produtos a influenciadores que moram em São Paulo e apresentará os produtos por meio de um pocket show de Stand Up.
A ação será complementada com uma ação de sampling para mais de 10 mil pessoas em parceria com um aplicativo de entregas e veiculação nas mídias sociais. Em meio à pandemia causada pelo Coronavírus a marca Prudence, líder de mercado, cresceu, segundo a Rappi, 114% em vendas no último ano.
“A pandemia tem interferido no jeito das pessoas buscarem por preservativos. Vemos que nossos consumidores estão conhecendo mais profundamente nosso portfólio porque pela internet não há o ‘fator vergonha’ que acomete consumidores nas gôndolas de farmácia ou do supermercado. A privacidade e o tempo para a compra nos ajudam a vender ainda mais”, comenta Fabio Tramontano, diretor de Marketing da DKT.
A campanha também contará com uma ação promocional valida para a segunda-feira. Os consumidores terão 35% de desconto na compra dos packs de 6 unidades dos Prudence Super Sensitive, Prudence Sensitive Retardante e Prudence Texturizado em todas as lojas e no e-commerce da Droga Raia.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Produtora fundada por Roger Nunes aposta em criatividade humana e estrutura modular para atender agências e marcas