Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Casais procuram mais o presente do parceiro no conforto de casa
Adnews
02.06.2022
A chegada da pandemia trouxe o e-commerce para os holofotes na hora das compras. Ao que parece, esse modelo não está dando sinais de enfraquecimento no momento atual. No Dia dos Namorados este ano, a previsão é de um aumento de 5% das compras de forma online, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
A poucos dias da data, estima-se que o faturamento no Dia dos Namorados deve atingir a marca de R$ 6,7 bilhões, com 14,7 milhões de pedidos. A estimativa de crescimento da instituição atinge os 12,5%.
É importante relembrar as regras básicas na hora de comprar online. Procure sites que possuam símbolos de cadeado ou selos de compra segura no fim da página. Analise se a loja ainda disponibiliza números para contato, e-mails, redes sociais, etc. E lembre-se: nenhuma loja confiável irá pedir a senha do seu cartão, apenas os números contidos nele.
Além disso, existem inúmeros sites de feedbacks e reclamações como o Reclame Aqui, onde é possível conferir experiências de outros compradores com a loja. No caso do Dia dos Namorados, é muito comum o aumento de compras em sex-shops, por exemplo. Atente-se para a qualidade dos produtos antes de usá-los, o estado em que eles chegaram até sua casa e sua procedência/composição.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA