Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Em um ano e quatro meses, Disney+, o streaming da Disney se aproxima dos principais concorrentes que estão há anos no mercado
Adnews
10.03.2021
Conforme anunciado pelo presidente-executivo da Walt Disney, Bob Chapek, na reunião anual de acionistas da empresa. O serviço de streaming da Disney, o Disney+, ultrapassou mais de 100 milhões de assinantes no mundo.
Em seguida, Chapek anunciou que a Disney espera reabrir seus parques temáticos da Califórnia no final de abril. Por fim, o executivo anunciou que Viúva Negra ainda deve ser lançada em maio.
A expressiva marca de 100 milhões de assinantes, foi atingida apenas 16 meses após o lançamento da plataforma. Desse modo, a empresa mostra o enorme potencial que universos como Marvel e Star Wars, possuem para séries originais como “The Mandalorian” e “WandaVision”
De a pandemia fez com que o consumo de streaming tivesse um grande salto no último ano. Contudo, as plataformas de streaming ganharam diversas estreias do cinema.
Nesse sentido, temos como exemplo o live-action de “Mulan” e “Raya”. Além disso, a empresa pretende explorar ainda mais o universo de Star Wars, logo após sucesso de O Mandaloriano, a série animada The Bad Batch também deve agradas os fãs da saga.
“Estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui a Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nosso robusto pipeline de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento.” Concluiu Chapek.
Portanto, ao alcançar 100 milhões de assinantes com seu streaming, a Disney diminui a distância para seus concorrentes. Bem como Netflix (204 milhões) e Amazon Prime Video (mais de 150 milhões).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA