Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Detentores dos direitos da CONMEBOL Libertadores na América Latina, Disney e Facebook anunciam hoje uma parceria para o compartilhamento de partidas da competição continental em 2021, no Brasil. A partir…
Adnews
21.04.2021
Detentores dos direitos da CONMEBOL Libertadores na América Latina, Disney e Facebook anunciam hoje uma parceria para o compartilhamento de partidas da competição continental em 2021, no Brasil. A partir desta semana as empresas passarão a compartilhar parte dos jogos, ampliando o número de partidas e as possibilidades de consumo junto aos fãs de esportes.
Já pela primeira rodada da fase de grupos, Fox Sports e Facebook transmitirão conjuntamente a partida entre Universitário (PER) e Palmeiras, nesta quarta, às 21h. O confronto, que seria exibido exclusivamente pelo Fox Sports na TV por assinatura, também terá agora a transmissão no Facebook Watch pela página da CONMEBOL Libertadores. Na quinta-feira, será compartilhada a partida entre Fluminense e River Plate às 19h, garantindo a exibição pelo Fox Sports de um jogo exclusivo do Facebook.
“O acordo amplia nosso número de transmissões e garante uma oferta ainda maior de conteúdo aos fãs de esportes. Em muitas das semanas abriremos uma janela inédita às quintas-feiras e exibiremos até oito jogos da CONMEBOL Libertadores por semana na programação dos nossos canais esportivos, garantindo amplo destaque para as equipes brasileiras”, destaca Carlos Maluf, Head de Esportes da The Walt Disney Company Brasil.
Disney e Facebook já compartilham partidas da CONMEBOL Libertadores em outros mercados da América Latina. No Brasil, a parceria ocorrerá ao longo da fase de grupos da competição e também prevê a exibição de confrontos da fase eliminatória da CONMEBOL Libertadores, a partir do mês de junho.
“A parceria com a Disney expande nossa colaboração de compartilhamento de jogos nos demais países da América Latina, oferecendo aos fãs de esporte no Brasil mais oportunidades de se conectar e interagir com o campeonato. Com o acordo, vamos trazer mais partidas em mais dias da semana e dobrar o número de transmissões de times brasileiros na fase de grupos no Facebook Watch”, afirma o diretor de Parcerias Esportivas no Facebook para América Latina, Leonardo Lenz Cesar.
Facebook – O Facebook tem os direitos de transmissão das partidas ao vivo da CONMEBOL Libertadores até 2022. Os torcedores podem acompanhar os jogos no Facebook Watch por meio da Página da CONMEBOL Libertadores. Para saber mais sobre o que vem por aí em esportes no Facebook, acesse o blogpost.
Disney – A Disney exibe os jogos da CONMEBOL Libertadores por meio de seus canais esportivos na TV por assinatura. Fox Sports e ESPN oferecem ampla oferta de conteúdo sobre a maior competição continental com a transmissão de até oito jogos por semana, além de programas e análises especiais nas atrações do jornalismo da ESPN Brasil como o SportsCenter e o Linha de Passe.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.