São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Para celebrar o Star Wars Day, a Disney está realizando uma parceria com o portal Omelete, para a produção do conteúdo especial “Brincando de Star Wars”
Adnews
04.05.2021
Hoje, 04 de maio, é celebrado o Star Wars Day, uma tradição popular anual iniciada pelos fãs para celebrar o amor pela franquia Star Wars. A mensagem de May the 4th be with you™ conecta fãs de todas as partes do mundo e surgiu da associação fonética do inglês “May the Force be with you” (Que a Força esteja com você, em português), frase icônica dos filmes da franquia. A fim de celebrar essa data especial, a Disney está realizando uma parceria com o portal cultura pop Omelete.
Na qual o portal irá produzir um conteúdo especial de cinco episódios, chamada “Brincando de Star Wars”. Os vídeos serão lançados entre os dias 03 e 07 de maio, em que os fãs podem assistir a batalhas épicas entre fãs da saga e seus produtos incríveis no canal oficial da Omeleteve.
Cada episódio contará com dois participantes, que deverão mostrar um objeto da sua coleção, representando o seu personagem favorito, num debate divertido sobre quem venceria esse duelo.
“Uma das coisas mais legais sobre o universo de produtos de Star Wars é que tudo se torna possível. O Darth Vader pode ser fofo como o Grogu, o Jar Jar Binks pode derrotar o Luke e por aí vai”, comenta Marcelo Forlani, confundador do Omelete, que será também o apresentador da série.
Ao final de cada episódio, o público dará o veredito da batalha e o participante vencedor ganhará um kit especial com produtos licenciados da franquia como Panini, Universo dos Livros, Bignardi, Havaianas, Chilli Beans, Piticas, Chico Rei, Toyster, Go Case, Hasbro, Zona Criativa, Mallory e Usare.
“Com essa dinâmica, conseguimos ir além dos action figures e mostrar uma grande variedade de produtos, como óculos de sol e até outros objetos não tão óbvios, mas que têm uma história por trás que mostram a conexão e o amor dos fãs pela saga”, complementa Forlani.
Após a abertura, apresentação da série e explicação de como funcionará a dinâmica do duelo, a batalha começa:
Round 1: Cada participante terá 30 segundos para defender seu colecionável com os melhores argumentos possíveis sobre o porquê ele é o melhor.
Round 2: Cada participante terá 15 segundos de resposta.
Round 3: Cada participante terá 15 segundos para uma última resposta.
Veredito: Forlani fará comentários com base nos argumentos dos convidados e a decisão final será feita pelo público através das redes sociais.
Para mais informações, acompanhe o Omelete no site, YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, além da hashtag #MayThe4thBeWithYou #StarWarsDay e o Instagram oficial Star Wars Brasil.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.