Assaí participa da Conferência Ethos com estande interativo sobre sustentabilidade
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
O conglomerado e a rede social Facebook fortaleceram sua parceria para aumentar o número de jogos da competição transmitidos
Adnews
29.03.2022
A parceria entre a Disney e o Facebook para transmitir os jogos da Libertadores segue firme e forte. As duas empresas renovaram o contrato dos direitos de transmissão do campeoanto sul-americano com o aval da Conmebol. As duas multinacionais irão trocar os jogos que tem disponível para aumentar seu alcance com o maior torneio de futebol do continente.
A informação vem do site Notícias da TV. As informações que circulam indicam que serão trocados em média 7 jogos de times nacionais entre as companhias. As partidas são para ser exibidas tanto nos canais quanto em serviços de streaming. Entre os veículos que as transmissões serão feitas estão a própria rede social, a ESPN e o Star+, um streaming da própria Disney que tem um foco maior em esportes.
Vale mencionar que os jogos que serão compartilhados não se limitam apenas a fase de grupos. Quando a Libertadores chegar a fase de mata-mata a parceria irá continuar. Ainda assim, vale mencionar que o Facebook só tem direitos de transmissão até as quartas de final, diferente da Disney, cujo o contrato é mais longo até onde se sabe. No entanto, a rede social já anunciou que não irá renovar a assinatura após o fim, ainda esse ano.
O principal ponto do acordo, como já mencionado, é ampliar o número de transmissões da competição no Brasil. A Disney até então é a maior detentora dos direitos. Em 2022, o conglomerado irá transmitir 80 jogos em diferentes plataformas. Já o Facebook, com o acordo, consegue aumentar seu número de 9 para 18 partidas transmitidas. O contrato e a parceria entre as empresas não afeta outros detentores de direitos, como o SBT.
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…