Domino’s Pizza e Nestlé anunciam parceria para Dia do Brigadeiro

Entre os dias 6 e 20 de setembro, em qualquer compra da Domino’s, o consumidor leva uma pizza brotinho de chocolate por R$9,90

Adnews

06.09.2021

Domino’s Pizza e Nestlé anunciam parceria para Dia do Brigadeiro

Se depender da Domino’s Pizza e da Nestlé, a sobremesa está garantida no mês em que se comemora o Dia do Brigadeiro. Entre 6 e 20 de setembro, em qualquer pedido feito por Whatsapp, site ou aplicativo da Domino’s, o cliente poderá pedir de sobremesa uma pizza brotinho de chocolate Feito com Moça por apenas R$9,90.

“A Nestlé é uma das nossas principais parceiras. As duas marcas têm grande afinidade entre si, inclusive nos rituais de consumo dos seus produtos. Nos dois casos há o convite para compartilhar o prazer de saborear a pizza ou o chocolate com amigos, família. A ação promocional é um presente para o consumidor. O desconto ultrapassa os 50%”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

A parceria entre Domino’s Pizza Brasil e Nestlé Professional cria novas oportunidades para os clientes consumirem os produtos das marcas, que são também líderes em seus mercados de atuação. As duas marcas que esse ano já realizaram ações promocionais de Dia das Mães, prometem mais novidades deliciosas ainda esse ano.

“Não há nada mais especial do que comemorar o dia do brigadeiro com a Domino’s e Leite Moça. E estar junto de uma marca tão relevante quanto Domino’s reforça ainda mais nosso compromisso de entregar soluções culinárias de altíssima qualidade e que geram momentos de satisfação para nossos clientes”, afirma Roberta Martins, Gerente de Contas Chaves de Nestlé Professional.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental