Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza volta a acelerar seu processo de expansão no Brasil, inclusive com novas lojas de franqueados. Até o fim deste ano, a…
Adnews
27.10.2020
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza volta a acelerar seu processo de expansão no Brasil, inclusive com novas lojas de franqueados. Até o fim deste ano, a companhia promete inaugurar dez unidades – com um ritmo de uma por semana.
A marca está investindo cerca de R$ 8 milhões, ainda em 2020, para lançar esses novos pontos no mapa, que estarão distribuídos desde Manaus, no Amazonas, a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com mais de 300 lojas no país, a rede quer dobrar de tamanho até 2025. Ainda nesta semana, a rede inaugura uma franquia nos Jardins, em São Paulo. Na semana passada, a Domino’s abriu uma nova loja no Morumbi, também na capital.
Belo Horizonte foi a cidade escolhida pela marca para ser a primeira a receber a dark kitchen da Domino’s Pizza no Brasil. A loja no Via Shopping Barreiro será a primeira unidade da rede a adotar a tecnologia dos totens de autoatendimento na praça de alimentação, com cardápio e pedido digital. A produção das pizzas acontecerá a quatro minutos a pé do local de entrega.
Conhecida mundialmente por suas iniciativas tecnológicas em todo o mundo, a Domino’s vem trazendo no Brasil um pacote de mudanças e novidades no ambiente digital, a exemplo do DOM, seu assistente virtual para receber os pedidos pelo Whatsapp. Por aqui e pelo novo App, o consumidor tem acesso a promoções exclusivas, cardápio, pedidos customizados, além de poder rastrear o pedido e agendar a entrega. Este ano, as vendas cresceram mais de 90%, sendo que, deste total, 56% correspondem a vendas online. Mesmo durante a pandemia, a Domino’s registrou crescimento de 76% em pedidos por delivery.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA