Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Novidade foi vista como uma afronta à plataformas que suspenderam as atividades do ex-presidente
Adnews
21.02.2022
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump lançou na plataforma de aplicativos da Apple, a App Store, sua rede social própria. O serviço é parecido com o modelo de micro blogs do Twitter e se chama Truth Social.
O aplicativo é projetado e desenvolvido pela Trump Media & Technology Group, empresa midiática que o ex-presidente começou após deixar a Casa Branca. Entretanto, alguns problemas já foram relatados: Usuários que baixaram o aplicativo foram recebidos com uma mensagem de boas-vindas, mas o processo para realizar o registro na plataforma resultou em uma longa lista de espera de mais de 150 mil pessoas.
A criação da Truth Social é embasada no histórico que o político tem com outras redes sociais. Após ser suspenso ou advertido em redes como o Twitter e Facebook por informações falsas que levaram a atos de violência como a invasão do Capitólio, Trump espera conquistar de volta seu espaço na internet.
O Republicano do Congresso Devin Nunes afirmou na semana passada que espera que a Truth Social esteja operando completamente até o fim de março, com fáceil acesso a todos dos Estados Unidos.
Trump está seguindo novas ondas de mídias sociais que surgem para ir contra os modelos mainstream. Diversos conservadores se reúnem em outras plataformas como Rumble e Parler. Entretanto, esses apps sofrem dificuldade de crescimento por muitas vezes reunírem informações falsas ou duvidosas. É um processo parecido com o Telegram no Brasil, onde o governo busca regulamentar a plataforma afim de combater canais de propagação de ideias negacionistas, por exemplo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA