Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Neste domingo ocorreu a primeira Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo (14), ao inovador e importante para o marco LGBTQIA+. A parada de São Paulo era considerada a maior…
Adnews
15.06.2020
Neste domingo ocorreu a primeira Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo (14), ao inovador e importante para o marco LGBTQIA+. A parada de São Paulo era considerada a maior do mundo e como todos outros eventos mundiais foi adiada devido ao cenário de distanciamento social.
Doritos Rainbow promoveu uma intervenção artística que simbolizou a ocupação da comunidade na Avenida Paulista. O objetivo foi preencher a avenida com as cores da bandeira e dar visibilidade à causa, já que nesse dia milhares estariam comemorando o Orgulho LGBT. A ação faz parte da campanha #1Kiss1Donation, lançada pela marca no mesmo dia, e teve como objetivo levar as cores da bandeira LGBTQIA+ e iluminar o céu de São Paulo por meio de luzes de laser com visibilidade de até 60 km de distância.
Respeitando as recomendações de distanciamento social, as luzes duraram 3 horas, das 19h às 22h e o público pôde acompanhar das janelas e sacadas de suas casas e apartamentos, evitando aglomerações, a instalação monumental do projeto Global Rainbow, da artista porto-riquenha que vive atualmente entre Nova Iorque e Berlim, Yvette Mattern.
A obra de arte foi apresentada pela primeira vez no Brasil, com apoio da Secretaria Municipal Cultural, e traduziu visualmente esperança e paz nesses tempos difíceis. “Essa é uma ação que representa muito para nós, pois além de simbolizar a presença da comunidade no local, como uma forma de manter a consistência e despertar o orgulho nas pessoas que não puderam estar lá devido ao cenário atual, também reforça nosso compromisso com a comunidade, pois apoiar e amplificar a voz da comunidade LGBTQIA+, é um dos pilares de Doritos Rainbow”, Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Foods no Brasil.
Para Yvette, seu trabalho é uma tradução visual de esperança e paz. “E ser usado em um dia tão importante, para chamar a atenção do mundo sobre a importância do respeito e da igualdade, que ajudam a construir um mundo melhor, é motivo de grande orgulho para mim. Que essa mensagem fique não apenas para este domingo, mas para todos os dias do ano”, comenta Yvette Mattern.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.