Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A e21 inicia o segundo semestre de 2021 anunciando um novo cliente: a Drausuisse, uma empresa de inovação tecnológica que desenvolve e fabrica produtos que reduzem o consumo de óleo…
Adnews
09.07.2021
A e21 inicia o segundo semestre de 2021 anunciando um novo cliente: a Drausuisse, uma empresa de inovação tecnológica que desenvolve e fabrica produtos que reduzem o consumo de óleo hidráulico e o de energia elétrica em máquinas e equipamentos industriais. Os equipamentos, que são desenvolvidos na Suíça e fabricados no Brasil, proporcionam uma redução de até 90% do volume de óleo do reservatório e até 80% no consumo de energia elétrica.
Inicialmente, essa tecnologia inovadora da Drausuisse foi desenvolvida para reduzir expressivamente o peso das aeronaves, mediante a substituição das Unidades Hidráulicas convencionais por uma tecnologia acionada por ar-comprimido a baixa pressão. Em 2016, a empresa ganhou o prêmio de inovação FIESP.
Citação Luciano sobre o novo cliente
Citação Drausuisse (teremos?)
O primeiro trabalho desenvolvido pela agência de multicomunicação será a criação de um novo hub de conteúdo para a Drausuise, focado na captação de leads. Nele, haverá posts, conteúdos visuais, conteúdos interativos, páginas de produtos e de serviços, entre outras peças institucionais. O hub de conteúdo é um novo produto da e21, com ele é possível atrair leads mais qualificados através da exploração de conteúdo e reposicionamento estratégico das empresas.
A importância dos Hubs de Conteúdo
Os Content Hubs ou hubs de conteúdo criam uma relação de confiança com o público desejado, alimentando uma audiência fiel, através de um conteúdo único e focado, para que, em dado momento, esses leitores entrem em contato com a sua empresa para adquirir um produto ou serviço.
Segundo uma pesquisa da Content Trends, empresas que adotam Marketing de Conteúdo geram cerca de quatro vezes mais visitas e cinco vezes mais leads. Ou seja, o Content Marketing atrai muito mais visibilidade para qualquer negócio.
Outros dados revelam que 71,3% das buscas na web resultam em cliques orgânicos entre os resultados na 1ª página. Já 67,6% dos cliques acontecem nos resultados entre a 1ª e 5ª posição e 3,7% dos cliques acontecem nos resultados entre a 6ª e 10ª posição. Com isso, criar um conteúdo atrativo e otimizado é mais que obrigatório para performar melhor e ficar entre os primeiros resultados no Google.
Os hubs de conteúdo que a e21 cria têm a finalidade de centralizar todas as peças de conteúdo em um único ambiente que é visualmente agradável, bem organizado, com curadoria eficiente, conferindo autoridade às marcas. E é justamente isso que a e21 fará pela Drausuisse: posicioná-la corretamente através de um conteúdo estratégico e eficiente para captar novos negócios.
A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA