Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Os dados de audiência da Navegg agora estão disponíveis na LiquidM, a Demand Side Platform da Smart AdServer.
Adnews
28.10.2021
A Smart, plataforma independente líder da adtech, e a Navegg, integrante da dentsu international Brasil e líder do mercado latinoamericano em big data, soluções DMP e analytics, anunciam uma parceria inédita integrando os dados de audiência da Navegg nas configurações de segmentação da plataforma da LiquidM, a Demand Side Platform (DSP) da Smart.
A parceria possibilita que os anunciantes, agências e trade desks integradas à plataforma da LiquidM aproveitem as soluções de segmentação e dados de audiência da Navegg. Combinar a taxonomia de uma audiência abrangente, com a tecnologia de bidding da LiquidM, mais as soluções de segmentação precisas e um suprimento omnichannel premium permite que os anunciantes ampliem suas estratégias de marketing, atinjam públicos relevantes e alcancem ROIs mais altos.
Além da utilização de dados da Navegg, os anunciantes podem utilizar seus próprios dados para retargeting e compra de inventário premium com camadas de dados de qualidade para uma segmentação ainda mais precisa, melhorando o desempenho das campanhas. Lard Radmacher, VP Demand Partnerships na LiquidM, dá mais detalhes a respeito desse melhor desempenho:
“O enriquecimento do inventário premium com dados de audiência de qualidade é a chave para o sucesso de nossos clientes, alcançando o público certo em nosso inventário omni-channel em escala, combinado com uma poderosa otimização para o desempenho dos KPIs.” comenta Lars Radmacher.
Para oferecer as melhores segmentações e qualidade de dados, a Navegg utiliza métodos matemáticos estatísticos, estudos de mercado e pesquisas de comportamento do consumidor que são agrupados em mais de 2.500 segmentos apresentados em 8 macro critérios como demográficos, intenção de compra, afinidade de marca, interesse, etc. Dessa forma, as campanhas adquirem uma camada extra de precisão com dados 1st e 3rd party da Navegg.
“A Navegg tem como um de seus principais pilares o aumento da assertividade no marketing digital, trazendo melhores resultados para anunciantes e consumidores. Parcerias como esta com a LiquidM, disponibilizando nossos públicos em sua plataforma, é mais uma excelente forma de continuarmos nesta direção.” complementa Tiago Vargas, CEO da Navegg.
A visão compartilhada foi uma das principais chaves para a parceira, afastando a complexidade técnica e focando os esforços na eficiência operacional. “Encontramos na Navegg o parceiro certo para atender as necessidades de nossos clientes: audiência premium e dados próprios, facilmente acessíveis dentro da nossa solução.” finaliza o executivo da LiquidM.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA