Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Jogo chega à loja da Epic Games com cross-play habilitado com Steam e GoG
Adnews
02.03.2022
A Techland anunciou que Dying Light agora está disponível na Epic Games Store com desconto de lançamento. Além disso, o estúdio também revelou que todos os jogadores poderão jogar juntos graças às soluções dos serviços online da Epic Games. Assim, será possível jogar cooperativamente entre as plataformas da Steam, Epic e GoG, seja no Windows, MacOS ou Linux.
A chegada do jogo na loja da Epic Games oferece um desconto de lançamento de 60% e 70% nas versões de Dying Light Enhanced Edition e a Platinum Edition, respectivamente. Este saldão estará disponível até o dia 7 de março, 12h, horário de Brasília.
Dying Light é um dos jogos mais aclamados do gênero de sobrevivência, especialmente entre os fãs de zumbis e universo apocalíptico. O jogador em primeira pessoa percorre a cidade realizando grandes manobras de parkour para encontrar suprimentos, armas e outras formas de se manter vivo. Além disso, há uma comunidade que enfrenta diversos problemas e mistérios envolventes ao longo dessa jornada.
Jogado por mais de 20 milhões de pessoas, outra novidade que levantou as expectativas da comunidade foi o lançamento da sequência da história no fim do ano passado. Dessa vez, com o crossplay, a Epic Games pretende unir mais os fãs para uma experiência mais abrangente.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados