São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O grupo de pagode baiano É O Tchan anuncia sua nova música no Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, neste dia 8 de fevereiro. Em referência às…
Adnews
08.02.2022
O grupo de pagode baiano É O Tchan anuncia sua nova música no Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, neste dia 8 de fevereiro. Em referência às famosas seleções das dançarinas do grupo no final dos anos 90, o É O Tchan também vai eleger por meio de um desafio exclusivo no app um(a) dançarino(a) que irá participar do clipe oficial da nova música, que promete ser um dos hits do Carnaval 2022.
Os participantes serão desafiados a criar uma coreografia para o lançamento do single “Encaixadinha” e publicar o vídeo de até um minuto na plataforma com a hashtag #ÉOTchanNoKwai, até o dia 14 de fevereiro.
O corpo de jurados, que irá escolher as coreografias finalistas, será formado pela atriz e dançarina Sheila Mello, os influenciadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, e Fábio Duarte, fundador do grupo FitDance. Seis coreografias serão selecionadas para a final e os usuários da plataforma poderão votar pelo app do Kwai para escolher a melhor dança.
O criador ou criadora da coreografia escolhida será revelado dia 18 de fevereiro pelo Kwai e terá a oportunidade de participar da gravação do videoclipe oficial ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington. O clipe de Encaixadinha será lançado em formato vertical exclusivamente na plataforma do Kwai no dia 25 de fevereiro.
“Enxergamos no Kwai uma grande oportunidade de alcançar muitas pessoas de todo o Brasil. O Kwai tem a nossa cara porque ele traz o conteúdo de forma leve e divertida e essa alegria sempre foi a premissa do É o Tchan”, afirma Beto Jamaica.
Referência na cultura popular brasileira, o grupo É O Tchan traz ainda mais diversão e celebração do pagode baiano para o aplicativo, e atrai amantes do estilo musical e da cultura carnavalesca.
“Saber que a nossa música e clipe estarão atrelados a uma plataforma que tem uma audiência grandiosa e que existe essa aposta em nós e no som que a gente desenvolve é algo que nos motiva. Estamos ansiosos para que o público tome conhecimento do que vem por aí”, completa Compadre Washington.
“Essa parceria faz parte da nossa ideia de apresentar aos nossos usuários cada vez mais conteúdos, artistas e recursos com a cara do Brasil. É uma grande honra trabalhar com essa banda consagrada e trazer um pouco da música baiana para dentro do app”, comenta o diretor sênior de conteúdo do Kwai, Wladimir Winter.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.