PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A fabricante de produtos de limpeza Bertollini, fabricante da marca Gota Limpa entra no segundo semestre de 2020 com uma grande renovação em toda sua linha de detergentes, desinfetantes, alvejantes, amaciantes, lava roupas…
Adnews
04.09.2020
A fabricante de produtos de limpeza Bertollini, fabricante da marca Gota Limpa entra no segundo semestre de 2020 com uma grande renovação em toda sua linha de detergentes, desinfetantes, alvejantes, amaciantes, lava roupas e demais componentes.
São mais de 200 produtos divididos em cozinha, banheiro, roupas , limpeza geral e corporativa que ganharam novos rótulos, novas embalagens, em uma rebranding sem precedentes na história da marca, depois de um trabalho de mais de 10 meses da agência, que atravessou a pandemia do Covid-19.
Para apoiar a estratégia da marca, a e21 criou uma grande campanha multicanal focada nas soluções que facilitam a limpeza da casa, com o slogan “Tudo fica bem.” A ideia da campanha é mostrar não o ato de limpar, mas a sensação que se tem com uma casa organizada, limpa e perfumada.
Num dos filmes, temos a construção de uma trilha sonora a partir dos sons da limpeza doméstica, que acaba criando uma música exclusiva.
Nas redes sociais da marca, a campanha instiga os consumidores a interagirem postando justamente suas casas no pós-limpeza. Tudo feito com bom-humor, leveza e modernidade.
A campanha é composta por dois filmes, um jingle de rádio, ações de merchandising e interação com influenciadores da marca nas redes sociais.
FICHA TÉCNICA
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.