ANBIMA lança campanha nacional para popularizar fundos de investimento
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
Evento é um dos maiores de games do mundo, mas os organizadores não avaliaram a situação da pandemia como segura o suficiente
Adnews
01.04.2022
A E3, um dos maiores eventos relacionado aos games do mundo, foi cancelada. A Entertainment Software Association (ESA), que organiza o evento, anunciou a decisão na última quarta feira, dia 31 de Março, revelando que também não haverá uma versão online da E3. A decisão confirma os rumores que estavam circulando a algum tempo atrás.
Ainda assim, em uma nota divulgada pela organização eles revelam que o evento irá voltar a acontecer no ano que vem, 2023. Vale ressaltar que o festival estava sendo realizada de forma online no último ano, por conta da pandemia de COVID-19. A decisão de não realizar o evento de forma presencial mais uma vez também tem relação com o vírus, já que a organização não avaliou a realização como segura.
“Já havia sido anunciado que a E3 não seria realizada pessoalmente em 2022 devido aos riscos contínuos à saúde por causa do COVID-19. Hoje, anunciamos que também não existirá uma versão digital da E3 em 2022. Em vez disso, vamos dedicar toda a nossa energia e recursos para entregar uma experiência física e digital revitalizada na E3 no próximo verão. Seja aproveitando pela feira em si ou de seus dispositivos favoritos, a versão de 2023 reunirá a comunidade, a mídia e a indústria em um formato totalmente novo e uma experiência interativa.”
A E3 normalmente acontecia em Junho. O evento era marcado pelo anúncio de novas produções dos maiores estúdios de video game do mundo, além da revelação de trailers e gameplays. O Summer Game Fest, evento organizado pelo criador do The Game Awards, também acontece no meio do ano, no entanto, esse será feito de forma presencial dessa vez.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.