São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Parceria foi anunciada nesta segunda-feira (16) e traz repreentatividade brasileira na música
Adnews
16.05.2022
Foi divulgado pelo cantor Ed Sheeran um novo lançamento musical fruto de uma parceria com o rapper carioca Chefin. Trata-se de um remix da música “2steps” que já se encontra disponível nas plataformas de streaming.
A parceria pode ser muito positiva para consolidar o Brasil na indústria musical internacional, que voltou ainda mais os olhos para o país após o sucesso de Anitta com “Envolver”, que atingiu o topo da lista das músicas mais ouvidas no Spotify este ano.
“Tô muito feliz com a oportunidade. O artista mais ouvido do mundo com 80 milhões no Spotify”, publicou Chefin nas redes sociais.
Em abril, Ed Sheeran lançou o clipe de “2steps” que foi gravado em Kiev, na capital da Ucrânia, alguns dias antes da invasão russa no país. O vídeo começa com uma tela preta transmitindo a mensagem de que a música foi gravada antes que “os atos devastadores de violência começassem”. Em sua permanência no país, o cantor conta que a população foi muito hospitaleira.
“Eu estou com a Ucrânia, e vou doar meus direitos autorais das transmissões do vídeo no YouTube para o Apelo Humanitário à Ucrânia criado pelo Comitê Emergencial de Desastres”, afirmou Sheeran.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.