Edchup: Edição especial de Ketchup Heinz em parceria com Ed Sheeran chega ao Brasil

Marca havia vendido o produto apenas nos Estados Unidos

Adnews

02.09.2019

Depois de escrever, dirigir, narrar e estrelar seu próprio vídeo publicitário para a Heinz, (veja aqui). Ed Sheeran que é tão fã da marca que chegou até mesmo a tatuar o icônico rótulo de ketchup Heinz em seu braço, ganhou uma edição limitada com rótulos personalizados (veja aqui).

Chamada de Edchup, a novidade traz nas embalagen um emoji de tomate com os principais traços de Ed Sheeran. Os fãs brasileiros do cantor poderão comprar a edição especial e limitada, que será vendida por R$ 15,90 no site, limitado a duas unidades por CPF.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental