Edchup: Edição especial de Ketchup Heinz em parceria com Ed Sheeran chega ao Brasil

Marca havia vendido o produto apenas nos Estados Unidos

Adnews

02.09.2019

Depois de escrever, dirigir, narrar e estrelar seu próprio vídeo publicitário para a Heinz, (veja aqui). Ed Sheeran que é tão fã da marca que chegou até mesmo a tatuar o icônico rótulo de ketchup Heinz em seu braço, ganhou uma edição limitada com rótulos personalizados (veja aqui).

Chamada de Edchup, a novidade traz nas embalagen um emoji de tomate com os principais traços de Ed Sheeran. Os fãs brasileiros do cantor poderão comprar a edição especial e limitada, que será vendida por R$ 15,90 no site, limitado a duas unidades por CPF.

 

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões