O cantor Ed Sheeran sempre mostrou ser muito fã do ketchup Heinz, tanto que até tem uma tatuagem no braço do frasco. Aproveitando essa admiração, a marca resolveu lançar embalagens personalizadas do “Edchup”. Veja a tattoo abaixo:

As garrafas especiais serão vendidas apenas nos Estados Unidos e podem ser compradas por US$ 5 e frete de envio através do site. Sheeran também compartilhou seu recipiente no Instagram. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s actually real and you’ll be able to get your hands on one very soon #Edchup #KetchupDay #EDxHEINZ #TheDreamThatKeepsOnGiving #Advert 📸 @marksurridge

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

A garrafa também troca o tradicional tomate para um personalizado, tamanho menor, além da mudança do nome. Veja abaixo:

A ação também marcou o Dia Nacional do Ketchup, comemorado pelos norte-americanos nesta quarta-feira, (05).

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald